DestaqueNotícias

CASAL TEM ADOÇÃO INDEFERIDA POR ERRO DA JUSTIÇA E BEBÊ DE 1 MÊS É DEVOLVIDO A ABRIGO.

Um caso vem repercutindo de forma bastante polêmica por toda a região da Ibiapaba, a Empresária Gabriela Fernandes Moreira, e o marido, tiveram a rotina virada ao avesso após uma decisão judicial ser proferida de forma errada.
Segundo informações repassadas por Gabriela, O casal tinha o sonho de adotar uma criança há anos, em setembro deste ano, finalmente o casal foi informado de que havia um bebê de 1 mês disponível em um abrigo, e que o juiz que cuida do caso já havia dado o sinal verde. Semanas depois porém, o magistrado reuniu-se com os novos pais para avisar que a adoção não poderia acontecer por um descuido dele e pediu desculpas.
O que gerou uma grande frustração no casal, já que o vínculo já tinha sido estabelecido com o bebê.
A empreendedora divulgou o relato por meio de rede social, que rapidamente viralizou. Segundo a Empresária, o erro do juiz foi não ter verificado que o casal não possuía certificado de um curso necessário para pleiteantes à adoção, feito no fórum. Gabriela afirma ter concluído o curso, mas não recebeu o documento, mesmo após diversas tentativas e idas ao local. Pouco tempo após devolver a criança, conseguiu receber o certificado, e agora trava um processo para tentar conseguir o bebê de volta.
Com isso o casal voltou para o final da fila de adoção, e agora estão na torcida para que nenhum casal que esteja a sua frente, adote o bebê que já tem um vínculo pre estabelecido com o casal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo