CaucaiaNotícias

Naumi Amorim é eleito um dos melhores prefeitos do Ceará pelo 4º ano consecutivo

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, foi eleito pela quarta vez consecutiva como um dos melhores gestores municipais do Ceará. A Publicidade, Promoção e Eventos (PPE) anunciou o resultado da edição 2020 que reuniu 35 prefeitos do total de 184 no estado.

“É com muita alegria que recebo, pelo quarto ano consecutivo, esse reconhecimento, que é resultado de uma gestão responsável e comprometida com o bem da população”, afirma o prefeito Naumi Amorim.

Os prefeitos premiados foram selecionados por internautas e uma comissão julgadora que avaliou 11 critérios, como probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais e obras realizadas.

“Administrar uma cidade grande e diversa como Caucaia é um desafio em qualquer situação. Reformamos todos os postos de saúde e equipamos o Hospital Municipal, além de realizar diversas obras de infraestrutura garantindo mobilidade para a população”, ressalta Naumi.

A premiação tem o objetivo de estimular gestores que exercem mandatos pautados pela legitimidade e tenham melhorado, dentre outros quesitos, indicadores sociais. “Os avanços em Caucaia são incontestáveis e este prêmio reconhece a gestão. Foram 4 anos de ações e obras que ficarão para a história do município, como o Centro de Caucaia, a Lagoa do Tabapuá, o Mercado Municipal, a Estrada da Barra Nova e o Camelódromo”, finalizou Naumi.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo